quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Pets:A vida secreta dos bichos - Análise

Eu, saí de casa nesta linda quarta feira de feriado assistir "Nerve" e como o shopping estava completamente lotado, não pude ver (não tinha lugar), então me restaram algumas opçôes, tais como

Ben-Hur 

Esquadrão Suicida (que eu ja ví e que inclusive ja tem analise)

Ou seja, me sobraram um filme de guerra, de terror, de afogamento e varios shark, e o Pets, uma animação.
Bom, mas vamos começar com a analise, e para analisar, eu tenho que dizer que eu terei que analisa-lo para o seu publico alvo, ou seja, infantil.
O filme conta a história de Max, que após a chegada de Duke (um cachorro adotado), não gosta muito de seu novo companheiro e tenta manchar sua moral com a dona.
Duke se vinga de Max, mas eles acabam parando em uma situação muito complicada, eles se perdem da dona, encontram um grupo que quer exterminar os seres humanos...
O filme realmente me surpreendeu, por tratar muito bem das caracteristicas de cada animal, cada um tem uma caracteristica especifica.


O filme tenta tratar de coisas como: O peso da separação e da perda de um companheiro fiel; A união de todos os personagens para tentar encontrar Max e Duke (A união faz a força); A idéia de que dependendo do motivo, o seu inimigo pode se aliar à você.
Para finalizar, tenho que citar que é um ótimo filme e que faz com que as crianças possam aprender alguns valores importantes para a vida, lembrando que não é um filme para todo mundo, ele é bem específico em relação á faixa etária e não abrange á todos.

NOTA: 7,0/10,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário